terça-feira, 4 de janeiro de 2011

EUNÍCIO OLIVEIRA ENVIA MENSAGEM VIA BLOG

Eunício Oliveira e o Blogueiro Armando Costa
Confira mensagem do deputado e senador eleito, Eunício Oliveira, à todos os cearenses:
O futuro em nossas mãos
"Chegamos ao fim de mais um mandato parlamentar, e mais uma vez, apresento aqui no site um breve balanço com as principais ações que desenvolvi nos últimos meses em Brasília e no Ceará.
Este ano, tive a oportunidade de conhecer ainda melhor a realidade e os anseios de cada município do nosso estado, através das muitas visitas que realizei. Pude comprovar que o cenário socioeconômico do Ceará não é mais o mesmo, são obras, investimentos e ações questão proporcionando melhorias na vida de muitos cearenses que passaram a ter mais oportunidades. Estamos no caminho certo. Apresentamos um grande projeto político, saímos vitoriosos, mas temos a consciência de que muita coisa ainda precisa ser feita.
Este ano iniciarei uma nova caminhada, agora no Senado Federal. Deixarei a Câmara dos Deputados após 12 anos de muitas lutas e dedicação. Foi àquela Casa que me ofereceu todas as oportunidades de crescer como homem público e servir ao povo cearense sempre pautado na ética e honestidade. Enfrentamos muitos desafios e vencemos muitos deles graças ao seu apoio e participação. Estou convicto de que nessa nova fase estaremos juntos, construindo novas propostas, debatendo o futuro do nosso país e do nosso querido Ceará. Essa é a minha missão: representar cada cearense de maneira íntegra na defesa dos interesses do nosso estado no Senado Federal.
À você, meu muito obrigado e um 2011 de muitas realizações"
Eunício Oliveira