terça-feira, 11 de janeiro de 2011

JUAZEIRO TEM NOVO PREFEITO

O ex-presidente da Câmara, José de Amélia (PSL), assumiu na tarde de segunda-feira (10), a prefeitura de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. Mesmo não tendo acesso à sala do gabinete, o novo prefeito reuniu vereadores e a imprensa na sala de reunião para se pronunciar.
No discurso, falou que seu maior propósito era solucionar os problemas da cidade e fazer com que 92% da população decepcionada com o antigo prefeito, Manoel Santana, volte a acreditar na administração de Juazeiro do Norte. Afirmou, ainda, que suas primeiras ações como novo prefeito serão demitir os mais de 1200 funcionários com cargos comissionados e comunicar aos bancos parceiros a situação financeira do Município.
O secretário de Segurança de Juazeiro, Claudio Luz, único a se pronunciar pelo ex-prefeito, esclareceu que a Procuradoria do Município oficializou a posse de José de Amélia e pediu um tempo para que o ex-prefeito retire seus pertences da sala, sendo este o motivo pelo qual o gabinete se mantém fechado. Santana avisa que recorrerá das ações.
Correspondente do Cearáagora - Nina Luiza( Juazeiro do Norte)