terça-feira, 4 de janeiro de 2011

SANTA QUITÉRIA: TRÊS PREFEITOS EM TRÊS ANOS

Tomou posse na noite do último sábado (1°), como prefeito interino de Santa Quitéria, o vereador presidente da Câmara José Haroldo Martins Filho.
A posse aconteceu no Plenário da Câmara Municipal Francisco Linhares de Figueiredo, após a espera por uma decisão judicial sobre um pedido de uma liminar para suspender a posse da nova Mesa Diretora biênio 2011/2012.
Na oportunidade tomou posse a Mesa Diretora para dois anos de mandato que tem como presidente o vereador José Haroldo Martins Filho e vice-presidente Raimundo Martins Parente.
Na mesma Sessão, o presidente Samuel Vaz Silva (Biel), empossou o vereador José Haroldo na presidência da Câmara, onde na sequência Haroldo empossou, Raimundo Parente na presidência do Poder Legislativo e logo após, Raimundo empossou Haroldo na Prefeitura de Santa Quitéria.
Começando o terceiro ano de uma gestão turbulenta, Santa Quitéria inicia 2011 com o terceiro prefeito do quadriênio (2009-2012) – Já passaram pela gestão do maior município do Ceará – Chagas Mesquita, Zé Francisco e agora José Haroldo Martins.