segunda-feira, 3 de outubro de 2011

CÂMARA DE VEREADORES: SESSÃO QUENTE MOVIMENTA LOCALIDADE DE PEDRA DE FOGO

Cinco vereadores participaram da reunião itinerante da Câmara de Sobral, na noite de sexta-feira (30). A reunião aconteceu na localidade de Pedra de Fogo e foi bastante participativa.
O presidente da Câmara, João Alberto destacou a importância da sessão itinerante e lembrou o quanto é valioso a participação da comunidade por expor de maneira explicíta os problemas da localidade.
Marco Prado um dos vereadores que teve boa votação na região de Pedra de Fogo, falou sobre o projeto do vereador João Alberto, que através deste projeto, está sendo possível a realização das sessões itinerante.

Mas o tempo fechou, quando o vereador-suplente José Maria Felix, o terceiro a usar a tribuna começou o discurso. O discurso em tom de crítica, inflamou o público que assistia a reunião, que não aceitava as colocações feitas pelo parlamentar, chegando a ficar tenso com ameaças de badernas. Mas a situação ficou controlada. A bandeira das reivindicações expostas na sessão de itinerante, farão parte da pauta da sessão de segunda-feira (3).
(Informações Blog do WG)