terça-feira, 18 de outubro de 2011

CLIMA QUENTE: BRIGA DE LÍDERES RACHA CONVÍVIO COM A PREFEITURA

O líder do PRB na Câmara, vereador Paulo Vasconcelos, levou para a tribuna da casa, na sessão de segunda, (17), repetidas reclamações. Com contundência disse que não esperará mais por audiência com o prefeito Veveu (PT) levará todos as reivindicações da população para o Plenário.
O vereador levou os reclames da população do “Novo Recanto” – bairro periférico – que sofre com a ausência de serviços prioritários, como saúde, água e segurança.
“No posto de saúde do Caic, que era para atender os moradores do bairro, falta médico, falta dentista e estrutura”, reclamou o vereador.
Paulo Vasconcelos (PRB) disse ainda, que o legislativo sobralense está sendo desrespeitado pelo executivo, pois, muitos dos reclames já foram exaustivamente levantados na casa, e não se toma uma providência.
O clima esquentou quando o líder do prefeito Itamar Ribeiro (PSB) balbuciou fora do microfone emitindo um: “está zangado…”. Sendo peitado por Paulo Vasconcelos (PRB) e adjetivado de um líder fraquíssimo, que conduz muito mal o relacionamento dos vereadores com o prefeito, não conseguindo a solução dos problemas junto ao Paço Municipal levantados por seus pares – vereadores – reivindicações de membros da base aliada, legítimas do povo.