quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ENQUANTO O PREFEITO ERA HOMENAGEADO, CÂMARA REALIZAVA SESSÃO QUENTE

Prefeito Veveu discursando em nome dos homenageados
Dos onze vereadores da base aliada do prefeito Veveu (PT), na câmara, apenas quatro deles foram prestigiar (Paulão; Hermenegildo; Adaldécio e Jr. Balreira) o gestor na premiação - Melhores Prefeitos do Ceará - tendo os outros participado da “QUENTE” sessão da semana, na terça (11), comandada pelo presidente João Alberto (PSB).
Segundo informantes, o pau quebrou, e coincidência ou não, no momento em que o prefeito chegava ao La Maison Dunas, em Fortaleza, o “pau quebrava” no Plenário 05 de Julho, da Câmara de Sobral, em pronunciamentos inflamados com reivindicações e reclames permanentes da população através dos seus representantes – vereadores – sendo caracterizada a sessão mais “quente” do ano.
Uma das admirações foi engrossando o tom das críticas, o líder do prefeito Itamar Ribeiro (PSB) que é “arroz de festa” em se tratando de homenagem aos seus líderes ter faltado à homenagem em Fortaleza.
Trecho da fala de Itamar Ribeiro:
“Estou há um ano lutando por uma quadra poli-esportiva para Rafael Arruda. Consegui com o governador Cid Gomes. Mas Sobral não tem projeto. Não tem quem faça um projeto na Prefeitura”, desabafou o líder Itamar.