sexta-feira, 14 de outubro de 2011

RAIMUNDO FILHO (SEFAZ) ESCLARECE RUMORES DE UMA POSSÍVEL CANDIDATURA A PRESIDÊNCIA DO GUARANY DE SOBRAL.

Foto: Raimundo Filho e sua esposa Sra. Rosinha ao lado do seu primo Moésio Loiola
Caro Armando Costa,
Venho, neste momento, prestar alguns esclarecimentos acerca da repercussão que vem ocorrendo em Sobral,em face de uma eventual candidatura da minha pessoa a presidência do Guarany Sporting Clube.
De plano inicial, faço observar, que o nascedouro dessa especulação deu-se em virtude de um questionamento do nosso amigo Paulo Roberto, da Rádio Regional,no programa “Nos bastidores da política”,veiculado no último dia 11 de outubro, que me indagou no sentido de saber se eu aceitaria ser presidente do Guarany de Sobral.
Na sua indagação arguiu ,inclusive, o fato de eu ter um amigo pessoal,e também funcionário da SEFAZ, Evandro Leitão, que vem realizando uma grande gestão na presidência do Ceará Sporting Clube.
Isto posto, fiz tão somente externar ao público que o sentimento de sobralidade que trago por minha terra em meu coração e o amor que dedico,desde criança,ao nosso (é força de expressão) Cacique do Vale, permitiam-me afirmar, de forma despretensiosa,que muito me honraria, caso um dia, o destino me reservasse tão nobre missão.
Ademais, esclareço que desconheço o estatuto do Guarany,não sou sócio do clube,tampouco sei quando será realizada a eleição para a escolha do seu próximo presidente.
Por fim, tenho somente a agradecer as manifestações espontâneas de carinho dirigidas a minha pessoa, oriundas de alguns dos nossos irmãos sobralenses, e em especial, dos torcedores do Guarany de Sobral.
Sobral,14.OUT.2011
Atenciosamente,
Raimundo Filho.