segunda-feira, 3 de outubro de 2011

RANIERE ARAÚJO: "MEU FOCO HOJE É O SINDICATO DOS CALÇADISTAS"

O presidente do Sindicato dos Calçadistas de Sobral, Raniere Araújo, em contato com o Blog Sobral de Prima, na manhã desta segunda (03), comunicou que após 15 anos residindo em Sobral, estará realmente transferindo seu domicílio eleitoral para cidade, e ingressará nas fileiras do PSB, visto sua ligação histórica com a família Cristino, após solicitação do presidente da sigla, Dr. Gerardo Cristino (PSB) e o endosso do ex-prefeito de Sobral, Leônidas Cristino (PSB).
Quanto à suposta candidatura a vereador, Raniere (PSB) foi enfático em afirmar: “Neste momento estou focado na condução da Presidência do Sindicato dos Calçadistas de Sobral, inclusive com o arrojado empreendimento, que é a construção do Centro de Treinamento e Capacitação da Instituição”. Sobre a política partidária, Raniere, ressalta que o assunto requer prudência, haja vista que tal decisão dependerá de vários fatores, incluindo família, trabalho, diretoria do Sindicato e o próprio partido PSB, que definirá em tempo hábil seus candidatos.
“O fato de transferir meu domicílio eleitoral e filiação ao PSB de Sobral não significa obrigatoriamente uma suposta candidatura em 2012”, pontua Raniere Araújo. De acordo com os motivos acima mencionados.