segunda-feira, 5 de março de 2012

ELEIÇÕES: TUCANOS DE CARIRÉ IRÃO APOSTAR EM UM NOVO NOME

Novidade na política da Zona Norte. O candidato a prefeito pelo PSDB no município de Cariré não deve ser nenhum dos dois ex-prefeitos, Dr. Narcélio Ponte ou Dr. Leandro Ponte, mas sim o jovem Rômulo Ponte.
Rômulo Ponte, 22 anos, que concluirá o curso de Direito no meio do ano, e entrará de cabeça nas eleições na terra do "Arroz Doce". O jovem tem tradição política aliada ao seu nome, pois é neto do Eriberto de Sá Ponte,maior prefeito daquele município e filho do médico e ex-prefeito Dr. Narcélio Ponte.
Comenta-se que ele conta com o apoio de lideranças importantes no município e no Estado. O Secretário de Esporte do Estado do Ceará, deputado Gony Arruda (PSD) já teriado manifestado apoio a ele, assim como o deputado federal, Mario Feitoza (PMDB).
Por conta da aliança com os irmãos Marcio Brito(candidato a vereador) e Paulo de Tasso(possivel vice-prefeito), ele também terá o apoio do deputdo estadual Sérgio Aguiar.
Somando-se tudo isso, comentarios pela cidade já dão como certo também o acordo feito entre o Sr. Filinto, ex-vereador do município e ex-deputado do estado, e Rômulo Ponte, que conta com o apoio do empresário Elisamar Aguiar.