segunda-feira, 5 de março de 2012

O TAMANHO DO PT DE SOBRAL

Mesmo sendo atualmente governada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e detentor de um respeitado colégio eleitoral, que beira a casa de 130 mil eleitores, o PT de Sobral não consegue se mostrar forte, e de encarnado em nosso município, só tem a estrela, ficando roxa de vergonha, no quesito mobilização, algo primordial quando da gestação da sigla.
No passado final de semana, o Partido que tem como presidente a enfermeira Cristiane Coelho, se reuniu em Sobral, no menor Auditório do Centro de Convenções, tendo como estrelas principais discursando, o prefeito Veveu Arruda (PT) e o deputado federal José Nobre Guimarães (PT). Sem vereador da sigla – que não existe na cidade – os vereadores aliados também não prestigiaram o evento dos aliados encarnados, nenhum prefeito petista da região esteve presente, nem o da Meruoca (Fonteles) que mora em Sobral e é "arroz de festa".
Para piorar a situação, o histórico petista Edvar Linhares (O Chefe) nos ligava hoje (05) pela manhã dizendo o seguinte: “O evento do PT foi que nem “caldo de bila” fraquíssimo, pouca participação, não fiquei até o final, pois, quase não houve debate, foi mais discursos e pouca fala dos filiados”, pontou Edvar. Esse é o tamanho do PT sobralense. Tem voto para encher um Corcel II?
(Fotos: Do petista Jacinto Pererira)