terça-feira, 13 de março de 2012

GROAÍRAS: DR. GUIMARÃES ENDOSSA A CANDIDATURA DE SEU FILHO

Membros da imprensa de Sobral, entrevistando Dr. GuimarãesDr. Gilberto Feijão ao lado de Dr. Guimarães
Quem concedeu entrevista hoje á imprensa de Sobral foi o Médico e Ex-prefeito de Groairas(CE), Dr. Guimarães, ele esteve ao lado do Dr. Gilberto Feijão, advogado e presidente municipal do PSD.
Dr. Guimarães confirmou seu empenho na possível candidatura de seu filho, o engenheiro Dr. Artur Neto, mais conhecido entre amigos por Arturzinho, hoje filiado ao PSD groairense.
Segundo Dr. Gilberto Feijão, Presidente Municipal do PSD, existe uma aproximação muito forte entre o PSD e o PSDB no município. A informação é que o vice prefeito de Groairas, o Dominguinhos(PSDB), não mais postulará na disputa pelo paço municipal, e isso abre um canal de discussão do seu partido com o PSDB, através de seus representantes na Câmara Municipal.
Dr. Guimarães acredita muito no potencial de liderança de seu filho Artur Neto, junto aos jovens e aos mais velhos, com uma aceitação muito boa em todas as classes.
Dr. Gilberto Feijão acredita que devido o atual mandatário não poder concorrer nas próximas eleições, Groairas sofre da falta de liderança para governá-la e que Arturzinho se apresenta como uma nova esperança.
(Via Blog do Bené Fernandes)