sexta-feira, 20 de abril de 2012

DANILO CONTINUA DEFENDENDO ROMPIMENTO COM PT

Danilo Forte diz que vai insistir com a tese de rompimento com PT para a eleição em Fortaleza.
O deputado peemedebista Danilo Forte mandou uma carta para o blog esclarecendo sua posição em relacao a insistência da candidatura própria no PMDB.
Confira a carta na íntegra:
Mente quem diz que eu tenho marqueteiro. Discordo e apresento legitimamente minhas críticas à administração de Fortaleza, lutando para dar voz e dignidade ao nosso povo, que não aceita mais alianças eleitoreiras, essas, sim, fundamentadas em interesses egoísticos, sem compromisso com o desenvolvimento sustentável de nossa cidade.
Por uma formação democrática, forjada na longa militância no PMDB em tempos obscuros do nosso País, abomino qualquer atitude fascista que tente destruir partidos, o PT ou quaisquer outros.
Plural e não monolítico, o PMDB não deve temer o debate que estimula as ideias republicanas e fortalece a democracia interna. Devemos e temos a obrigação de apresentar um projeto para Fortaleza em respeito ao nosso passado e para a construção do nosso futuro.
Permaneço a disposição do amigo e agradeço que dê aos seus leitores o outro lado da informação, como jornalista sério e fonte bem informada que és.
(Danilo Forte - Via Blog do Roberto Moreira)