quinta-feira, 24 de maio de 2012

PT/PSB/PMDB A ALIANÇA QUE PARTIU

Luizianne Lins parecia um animal ferido com um tiro na perna perante o batalhão de jornalistas que queriam ver mais sangue sair da sua ferida. Cid Gomes aplicou um golpe que jamais a prefeita esperava. Luizianne estava com o sangue todo na cabeça, pronto para deixar seu corpo e detonar um mar de verdades sobre a relação entre ela e o Ferreira Gomes.
Os 43 anos de vida, 24 no PT, e desde os 19 anos militando na política fizeram a prefeita colocar um remédio na ferida e esfriar a cabeça.
A imprensa, ávida pelo destempero de Luizianne, teve que se conformar com uma declaração amena, mas que mostra uma verdade a partir da leitura dos fatos.
Luizianne Lins mandou um tiro de volta atingindo o homem Cid Gomes. O mesmo homem que, segundo ela, a procurou em 2006 e pediu o apoio do PT. Ela contou que enfrentou 10 correntes dentro do PT para defendê-lo como candidato ao governo e uma aliança com Cid, Ciro e Ivo Gomes. O coração seduzido de Luizianne Lins se revelou após seis anos. Ela acreditava em Cid Gomes como o cristão acredita na imagem de Jesus. Se foi uma relação. Agora o que vai sobrar não se sabe. (Blog do Roberto Moreira)