sexta-feira, 22 de junho de 2012

IPU TEM NOVO PREFEITO

Fim da novela na cidade de Ipu: Dr. Luiz de Gonzaga, antes vice prefeito, agora é o novo prefeito da cidade de Ipu. Dr. Luiz foi empossado por voltas das 18:00h da noite de ontem (21) na Câmara Municipal dos vereadores de Ipu.
A posse de Dr. Luiz foi possível graças ao vereador Ivo Sousa que compareceu ao fórum municipal da cidade assinou os documentos legais que davam posse ao vice-prefeito. Caso Ivo Sousa não tivesse assinado, caberia ao edil Nonato Martins dar posse a Dr. Luiz.
Já por volta das 18:00h de ontem, os vereadores Ivo Sousa de Oliveira (vice-presidente) e Raimundo Nonato Martins (2º secretário) acompanhado do juiz titular da comarca de Ipu, Dr. Lúcio Alves Cavalcante, se dirigiram a Câmara dos vereadores onde deram, de forma legal, a posse ao Dr. Luiz.
Ivo Sousa em depoimento ao Repórter Diego Farias relatou que somente agora ele havia sido procurado para dar posse ao vice-prefeito. Ivo disse que estava em sua casa e que em nenhum momento ele havia desaparecido para evitar dar a posse.