segunda-feira, 15 de outubro de 2012

PERMANÊNCIA DOS SECRETÁRIOS DO PT NO GOVERNO GERA CONSTRANGIMENTO

A insistência dos deputados estaduais Camilo Santana, Nelson Martins e Professor Pinheiro, respectivamente nas secretarias das Cidades, Desenvolvimento Agrário e da Cultura, todos filiados ao PT, de continuarem no Governo do Estado está gerando constrangimento para alguns integrantes do PSB, partido que tem um candidato disputando a Prefeitura de Fortaleza contra um petista, e dentro do próprio PT.
Eles estão sabendo da inquietação de alguns dos correligionários petistas com a permanência deles no Governo e não deram sinais de que pretendem sair. Não será surpresa se nas próximas horas algum petista mais ligado à prefeita Luizianne Lins não faça um ultimato público aos três deputados que servem ao Governo Cid Gomes. E com ameaça de abertura de processo de expulsão deles do partido.
No PSB o constrangimento é que os três secretários possam a fazer parte de algum movimento de campanha em favor do candidato do`PT, estando no Governo. O governador, ao que se sabe, não conversou com nenhum deles sobre a situação política do momento, mas há sinais de que os três estão em completo isolamento no Governo estadual. (Blog Política do DN)