terça-feira, 27 de novembro de 2012

SECRETARIA DE ESPORTES DE SOBRAL EXCLUIU RÁDIO REGIONAL DE SEUS EVENTOS

A Secretaria de Esporte de Sobral exclui a rádio Regional e a Equipe Nagibe Marques de todas as suas coberturas esportivas. Detalhe, todas as rádios de Sobral e equipes esportivas participam dos eventos de da tal secretaria. O mais recente foi os jogos finais no ginásio poliesportivo Plínio Pompeu e a final do campeonato sobralense na margem esquerda. Segundo um dos coordenadores da equipe Nagibe Marques, não recebeu nenhum telefonema da secretaria para cobrir esses dois eventos.
Não se sabe o porquê dessa discriminação, já que um dos proprietários da rádio é o governador do estado Cid Gomes e outro é o ministro dos Portos e até pouco tempo prefeito de Sobral, Leônidas Cristino. Conversei com um dos coordenadores da equipe Nagibe Marques, e ele me falou que não tem uma resposta para essa discriminação. Falou também que se o motivo for por que não fica no rádio bajulando o secretário, disse que vai ficar sem cobrir os eventos, pois não vai fazer esse tipo de papel. Disse também que quando a equipe estava na rádio Paraíso, cobriu dois eventos para tal secretaria, e que até hoje não viu a cor desse dinheiro.
Nos dia de hoje, o que se procura em todos os ramos é a parceria, mas não é isso que o secretário ver em sua ¨macro¨ visão. Lamentável tal atitude!
(Por Beto Mesquita)