quarta-feira, 20 de março de 2013

PREFEITO ALEXANDRE GOMES FEZ A FESTA NA PRAIA DA BARRINHA EM ACARAÚ


(Deputado Duquinha e o Prefeito Alexandre ao lado de Nivaldo e Armando Costa)
(Rogério Aguiar com seu caçula ao lado de Duquinha e Paraquedistas)
(Festa no Palco e na Praia)
A convite do prefeito Alexandre Gomes (PMDB) fomos ontem (19) a Praia da Barrinha de Baixo, sendo recepcionados pelo Prefeito de Acaraú, que estava ao lado dos deputados Duquinha (PRB); Rogério Aguiar (PSD) e uma grande multidão, que festejava São José. 
A Praia considerada a terceira mais limpa do Ceará, contou com a 11ª Regata da Praia da Barrinha e saltos de um grupo seleto de paraquedistas cearenses. Na ocasião, vários jangadeiros concorrerão na regata, com direito a premiações.
Em conversa com o Blog Sobral de Prima, o prefeito de Acaraú, Alexandre Gomes (PMDB) disse que o povo acarauense tem entendido o início da gestão que devido problemas deixados pelo seu antecessor, teve que caminhar nesses primeiro meses com cautela. O prefeito que é um dos mais bem apoiados do Ceará, na que se refere a representação na Assembleia e na Câmara Federal, com seu pai (Duquinha) e o tio (Aníbal Gomes) deputados filhos da terra, nos disse ainda que "iniciará, agora, a captação de recursos para tornar o Acaraú ainda mais agradável".