segunda-feira, 18 de março de 2013

VEVEU ENTREGA NOVA ESTRADA E QUADRA POLIESPORTIVA NO DISTRITO DE BONFIM


Os moradores do Distrito de Bonfim, se reuniram, no sábado (16), para a inauguração de duas importantes obras: a estrada Moacir Lima Feijão, que liga Sobral ao distrito, no entroncamento da BR222 à Vila Várzea Redonda e, a Quadra Poliesportiva Mauro Célio Rocha Pontes, outra obra bastante esperada, principalmente pelos jovens, adeptos da prática de esportes.
Os dois empreendimentos somados chegam à R$ 3,5 milhões. A estrada de 11,4km de extensão foi reconstruída em parceria com o governo do Estado e recebeu terraplanagem, drenagem, pavimentação e sinalização. A quadra de esportes também é resultado de convênio com o Governo.
A solenidade de inauguração, que foi iniciada com a apresentação de um grupo cultural formado por crianças, contou com a presença do Prefeito Veveu, que ao descerrar as duas placas, agradeceu a presença do Ministro dos Portos Leônidas Cristino; do Secretário de Educação de Fortaleza, Ivo Gomes; dos secretários municipais, vereadores, além de familiares e representantes dos dois homenageados que nomeiam as duas obras.
Em suas palavras, o prefeito destacou a importância das duas obras, que aproximam mais ainda, o distrito da sede, e lembrou que “o importante é priorizar as obras que realmente são relevantes para todos, aquelas que vão melhorar a qualidade de vida das pessoas, e valorizar as parcerias, que contribuem para a realização de projetos.”
Veveu adiantou ainda, que, o distrito de Bonfim, será beneficiado em breve, com uma nova escola de tempo integral: “Nós já temos o terreno, o projeto já foi aprovado e  logo mais nós estaremos fazendo a licitação para iniciarmos a construção dessa escola, que vai ser uma grande conquista para essa comunidade.”