quinta-feira, 13 de março de 2014

ESPAÇO+MULHER: GRANDE PÚBLICO PRESTIGIOU O PRIMEIRO DIA DE EVENTO NO NORTH SHOPPING


O primeiro dia de programação do Espaço +Mulher, estrutura montada no North Shopping Sobral, foi um sucesso. Um grande público de mulheres aproveitou todos os serviços ofertados. O evento continua nesta quinta-feira, 13, e segue até sábado, 15, sempre das 17h às 22h, no mall principal. A entrada é gratuita.

PROGRAMAÇÃO
Para as mulheres antenadas em moda, o evento contará com a participação da blogueira e personal closet, Alana Mesquita. As principais tendências de maquiagem e penteado também serão apresentadas no espaço e terá a assinatura da Dream Woman.

No espaço, também, será oferecido  designer de sobrancelha com a equipe competente de Maura Lima. Unhas decoradas e SPA dos pés by Esmalteria.

As mulheres poderão fazer o calculo de IMC e ficarem informadas sobre alimentação saudável, como também drenagem linfática rápida e tipagem sanguínea sob os cuidados os alunos das Faculdades INTA.

A Farmácia Emporium da Saúde será responsável pela aferição de pressão arterial, cálculo de glicemia, além de degustação e apresentação de produtos nutricosméticos. Já a limpeza facial rápida será com demonstração de produtos da ADCOS.

*Consulte programação e horários no local.