terça-feira, 11 de março de 2014

FACULDADES INTA RECEBE CONGRATULAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL

As Faculdades INTA receberam da Câmara Municipal de Sobral votos de congratulações pela conquista da implantação do Curso de Medicina na Instituição. A moção foi de autoria do Vereador Francisco Linhares da Ponte (Chico Jóia).

De acordo com o ofício “a moção foi justificada em virtude do reconhecimento existente a Faculdades INTA, que tem a missão de procurar atender a sociedade, indo além do suprimento das suas principais demandas, com a formação de profissionais qualificados em ambiente acadêmico, com atenção às necessidades mutantes de mercado, priorizando uma formação que tenha na qualidade o seu diferencial, as Faculdades INTA têm exercido com excelência essa missão, atuando no intuito de promover uma educação de qualidade no Ceará”.

Segundo o Diretor Geral das Faculdades INTA, Dr. Oscar Rodrigues Júnior, essa é uma conquista que reflete no trabalho desenvolvido não somente pelos gestores, mas por todos os colaboradores da instituição. “Esse resultado é fruto de muito esforço”, ressaltou.