terça-feira, 18 de março de 2014

IVO GOMES DEFENDE CANDIDATURA DA SECRETÁRIA IZOLDA CELA PARA O GOVERNO


O secretário de Educação da Prefeitura de Fortaleza, Ivo Gomes, declarou publicamente em sua conta pessoal no Facebook, no último sábado, 15, a preferência pelo nome da secretária estadual de Educação, Izolda Cela (Pros), para concorrer ao governo do Estado. 

Após Izolda compartilhar a informação na página do irmão do governador de que alunos da escola pública do município de Iguatu, localizado a 384 km de Fortaleza, foram destaque no vestibular, Ivo foi enfático: "Por essa e muitas outras q vc deve ser nossa governadora" (sic), declarou.

É a primeira vez que um nome ligado a Cid Gomes (Pros) declara publicamente a defesa de um aliado para a sucessão do governador. Especula-se que além da secretária da educação, que recentemente se filiou ao Pros, são cotados os nomes do presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, e do deputado estadual Mauro Filho, ambos do Pros. 

Enquanto o senador Eunício Oliveira (PMDB) articula sua candidatura ao governo e a ala ligada à ex-prefeita Luizianne Lins (PT) faz coro pela candidatura própria, Cid ainda não se posicionou publicamente sobre preferência para sua sucessão no Palácio da Abolição. (Via Opovo Online)