quinta-feira, 20 de março de 2014

PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO NORTH SHOPPING COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA

A Programação Cultural do North Shopping Sobral começa nesta quinta-feira (20) com o Happy Hour mais divertido da cidade. São várias atrações que contemplam vários estilos musicais. Oportunidade para reunir os amigos e aproveitar as opções da Praça de Alimentação que só o shopping oferece.

Nesta quinta-feira, 20, quem anima a Praça de Alimentação do Shopping com muito Sertanejo é Marcilio Call. Já na sexta-feira, 21, o agito fica por conta do Pop Rock do cantor Wenison Andrews. No sábado, 22, quem encerra a programação da semana é Diego Damasceno, com o melhor da MPB e bossa. O Happy Hour do North Shopping Sobral acontece sempre das 19h às 22h na Praça de Alimentação.

Pista de Gelo
Para completar a diversão durante a semana a dica é a Pista de Patinação no Gelo, que funciona diariamente 10h às 22h. A Pista de Gelo tem 180 m² e conta com monitores especializados para atendimento dos patinadores, principalmente os iniciantes, que deverão ter idade mínima de 7 anos. Para patinar é obrigatório o uso de meias, que podem ser compradas na bilheteria, além do uso de capacete, cotoveleiras e joelheiras, que são disponibilizados no local. Os menores de idade deverão estar autorizados pelos pais ou responsáveis para patinar.