A mensagem que trata da isonomia salarial dos servidores do Poder Judiciário foi aprovada, na manhã desta quarta-feira (11), pela Assembleia Legislativa do Ceará. Agora a lei será encaminhada para sanção do governador do Estado, Cid Gomes.
Durante a sessão, o presidente da Assembleia, deputado José Albuquerque, elogiou a determinação do presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, para a aprovação da matéria. Lembrou que a isonomia é uma luta antiga e destacou a habilidade e a firmeza do desembargador Brígido, que contou com o apoio do governador e de todos os deputados para a aprovação do projeto.
Encerrada a votação do projeto, os representantes das categorias promoveram reunião para comemorar a vitória e fazer os agradecimentos. O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado (Sindojus-CE), Mauro Xavier, agradeceu o empenho do desembargador Gerardo Brígido, do deputado Zezinho Albuquerque e do governador Cid Gomes na aprovação do texto. “Agora os servidores trabalharão satisfeitos e se esforçarão para que o Ceará fique em primeiro lugar nas estatísticas do Conselho Nacional de Justiça”.
(Tribunal de Justiça/CE)