segunda-feira, 31 de agosto de 2015

EM SOBRAL: DIA NACIONAL DA JUVENTUDE E DOM VASCONCELOS

No último sábado (29) Sobral foi palco do DNJ que arrastou mais de 10 MIL JOVENS pelas ruas da cidade ao Som da cantora Katiane Silva o movimento realizado pelo setor juventude da Diocese de Sobral tendo a frente o Pe. João Paulo e Zilma Prado (Consagrada da Comunidade Rainha da Paz). 
O apogeu do evento se deu no ARCO DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA onde aconteceu o encontro caloroso entre a JUVENTUDE CATÓLICA e o Bispo eleito DOM VASCONCELOS, um encontro marcado pela alegria, amor fraterno e entusiasmo do novo Bispo. 
A presença da sociedade juvenil foi expressiva bem como de personalidade publicas ligados a Igreja onde destacamos o vereador e vice-presidente da Câmara, Paulo Vasconcelos que tem como base de seu mandato o apoio maciço dos principais movimentos da igreja Católica, ele claramente é o representante natural da igreja católica e vem desempenhando um trabalho coerente entre a fala e as ações fazendo jus ao seu lema " ética e fé". O vereador é respeito no meio polÍtico, eclesial e da sociedade geral, pois, suas ações voltadas para a construção de valores cristão e defesa da família consegue atrair uma grande parte da juventude que madura na fé e na consciência politica busca tornar o presente a base de um futuro seguro.