segunda-feira, 5 de outubro de 2015

IVO GOMES SE REÚNE COM VEREADORES DE SOBRAL PARA TRATAR SOBRE SEGURANÇA



Uma reunião na sala da Presidência da Câmara de Sobral, na manhã desta segunda-feira (05/10) liderada pelo presidente em exercício, vereador Paulo Vasconcelos (sem partido) para tratar de segurança pública, contou a participação de 12 dos 21 vereadores, do deputado estadual Ivo Gomes (PROS), do Secretário de Cidadania e Segurança de Sobral, Cel. Sidney, do comandante do 3º BPM, Cel. Carvalho e a imprensa.
Muitos discursos e várias demandas foram debatidos entre os convidados e os vereadores. Recolhendo todos os dados, o deputado Ivo Gomes (PROS) foi enfático em dizer que só policiamento não irá resolver a situação vivenciada em Sobral, e mesmo com os avanços na área da educação, esporte e ação social, os índices da violência só aumenta nesses últimos anos. 
Segundo o deputado, o problema está dentro de casa, e a solução é base familiar, onde o Estado não pode atuar. Ainda segundo o parlamentar, que deve mobilizar uma campanha na AL/CE, a violência lidera os problemas enfrentados pela população, registrado em suas pesquisas.