segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL DOS SERVIDORES MOVIMENTA ASSEMBLEIA

Canções natalinas, entoadas pelo coral da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Assalce), deram boas vindas aos servidores e familiares reunidos, na manhã desta segunda-feira (19/12), no auditório João Frederico Ferreira Gomes,  6º andar do anexo II da AL.
Promovido pela Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Assalce), a comemoração de Natal começou com uma missa celebrada pelo padre Sales, e seguiu com  o sorteio de brindes.
O presidente da AL, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), destacou que a missa promovida pela Assalce é um momento oportuno para celebrar as conquistas de 2016 e para confraternizar. "Também é importante para agradecer cada um dos servidores pela competência, carinho e amor dedicados ao trabalho realizado durante todo o ano. Desejo a todos um feliz Natal e que o menino Deus possa abençoar cada um de nós em 2017."  
O chefe de Gabinete da Presidência da AL, Roberto Mendonça, também cumprimentou os servidores da Casa. Além dele, o deputado Leonardo Araújo (PMDB) marcou presença na comemoração.
Para o presidente da Assalce, Luís Edson Correa Sales, o momento é de confraternizar com todos os servidores do Poder Legislativo as suas conquistas e estreitar a união de todos para os desafios futuros.
“Nós fazemos questão de estar presentes tanto na vida funcional de cada servidor da Assembleia, atuando na manutenção dos seus direitos, quanto na celebração de datas importantes, como o Dia dos Pais, das Mães ou São João, quando realizamos eventos no sentido de promover a nossa união”, destacou Luís Edson.
Ainda segundo o presidente da Assalce, ao mesmo tempo em que promove a confraternização dos servidores da Casa, a associação procura sempre estimular a responsabilidade social. “Nas festas anuais de São João que fazemos, por exemplo, a entrada do evento está condicionada à doação de alimentos perecíveis, que posteriormente são repassados para instituições necessitadas. Isso fortalece a responsabilidade social e o espírito de fraternidade entre os nossos servidores”, ressaltou.
Ao final, foram sorteados prêmios, como geladeiras, máquinas de lavar, fogão, TV e notebook. Os presentes também receberam lembranças natalinas.