quinta-feira, 24 de novembro de 2011

POLÍTICA: APÓS ENTREVISTA OMAN CARNEIRO VISITA COMÉRCIOS DE SOBRAL

Na foto: Após entrevista na Rádio Regional, Oman Carneiro esteve visitando amigos comerciantes da área central de Sobral
Oman Carneiro esteve sendo entrevistado nesta tarde na Rádio Regional, no programa "Bastidores da Politica." E diz que deseja participar diretamente do processo sucessório da cidade Sobral, como agente ativo, inclusive, se necessário for, será candidato a prefeito.
Oman disse que teve 23 mil votos na última e que isso lhe credencia a está na mesa de discussão sobre a realidade da cidade de Sobral, na busca de projetos viáveis para melhorar a qualidade de vida do nosso povo.
Oman acredita que se faz necessário ouvir as bases, através de pesquisas de opinião publica e ver quem está em melhores condições para defender o projeto que foi construído pelo ex-prefeito Cid Gomes. Esse também é o desejo do ex-ministro Ciro Gomes.
Oman Carneiro disse que está sendo excluído da discussão do projeto, que Veveu, Ivo Gomes, Leonidas Cristino, não estão levando em conta a sua importancia dentro cenário municipal, que isso tem feito com que seu partido (PRB) não seja levado em conta, e isso lhe dá o direito a seguir um outro caminho.
Oman disse que não tem qualquer problema com o Prefeito Veveu, respeita-o, mas quer participar da mesa de discussão sobre a sucessão de Sobral, ele disse que é eleitor do Veveu, mas que nem por isso, pode encobrir os problemas que enfrenta a cidade e que a morosidade nas soluções, leva-o a criticá-lo severamente.
Oman disse que ainda é eleitor do prefeito Veveu, por acreditar que o mesmo não esteja sabendo do que realmente acontece, como é o caso da falta de remédios, falta de ambulância, e etc... Mas que lamenta pela situação que a cidade de Sobral se encontra.
DO BLOG - Oman Carneiro se mostrou muito convicto na sua vontade de participar do processo eleitoral na próxima eleição, e acho que tem que ser muito bem visto a sua liderança política que o credenciou para obter 23 mil votos. Isso faz uma diferença danada na hora que resolver uma eleição.
(Via Blog do Bené Fernandes – Foto:Armando Costa)