quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PREFEITO VEVEU ENTRE O ÓDIO E A REJEIÇÃO

Depois de ouvir críticas a sua administração por parte dos vereadores da base aliada, vaiais durante a assinatura da ordem de serviço de uma das obras mais importante de sua vida pública - a internalização da fiação do centro histórico, Veveu Arruda, começa a enfrentar um novo desafio, o lançamento de pré-candidaturas, de militantes aliados a sua administração. Depois do vereador João Alberto, filiar-se a doutora Imaculada Dias, no PRTB, que surge como uma candidatura, de opção para situação ou oposição, o ex-deputado estadual Oman Carneiro, resolve colocar o bloco na rua e se lança pré-candidato à prefeito de Sobral.
Oman Carneiro, em entrevista ao repórter Assis Nascimento, segura a tese lançada pelo articulador político Ciro Gomes, que o PSB tem que romper com o PT em Fortaleza, e trabalhar uma candidatura própria à prefeitura da Capital.
Para Oman Carneiro, a adminstração do prefeito Veveu Arruda, está desgatada, dando chance a pré-candidatos de oposição, como exemplo, doutor Guimarães, Marco Prado, e, entre outros ganharem a simpatia da população. "Estou avaliando a situação política, se houver necessidade com apoio ou não dos 'ferreira gomes', tenho o direito de lançar minha pré-candidatura. Não sou aliado da atual administração", disse Oman Carneiro.
Na sessão de terça-feira, 22, João Alberto voltou a chamar a atenção da bancada do PSB, para avaliar o tratamento que o prefeito Veveu Arruda tem dado aos vereadores da base aliada. "Acho que está na hora de avaliar o que o Ciro vem pregando", disse João Alberto, alertando! "Se a situação está dificil, vai ficar mais difícil ainda, pode acreditar", completou.

(Do Blog do WG)