quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CIRO ATRIBUI CRÍTICAS DE LUIZIANNE A MÁ INTERPRETAÇÃO DA IMPRENSA

“Ciro Gomes foi o pior deputado federal que o Ceará já teve. Como prefeito ele não fez nada. Até hoje, eu estou para saber o que, como prefeito, ele fez pela cidade.”
As polêmicas declarações foram feitas, na segunda (21), pela prefeita Luizianne Lins, em entrevista exclusiva a TV Diário, logo após a formatura de 4 mil alunos do Projovem Urbano, no ginásio Paulo Sarasate.
Ontem, quando questionado sobre o assunto, Ciro Gomes disse: “Eu acho que ele deveria ter bebido (se referindo ao repórter que entrevistou Luizianne Lins). Porque não é o que ela pensa de mim e eu vou esperar, para ver direitinho isso aí.”
Ou seja, desta vez, Ciro Gomes preferiu atribuir as declarações de Luzianne Lins à Imprensa. O ex-deputado federal evitou novos ataques à prefeita, em compensação não poupou críticas a gestão municipal.
Ciro Gomes foi um dos palestrantes do Seminário sobre Modernização e Logística de Portos, que acontece na capital cearense, até a próxima sexta-feira.
(Redação TV Diário)