quarta-feira, 23 de novembro de 2011

VEREADOR CHAMA SECRETÁRIOS DE DESCOMPROMISSADOS

A relação entre a câmara de vereadores e a administração municipal azedou de vez, principalmente, no que se refere as inúmeras críticas destinada a secretários vindo de vereadores. Na noite de terça (22) por ocasião de uma sessão especial para receber a CDL e entes que devem patrocinar o comércio e turismo na cidade, o presidente da casa legislativa, João Alberto (PSB) classificou de descompromissados os secretários Campelo Costa (Cultura) e Luís Fernando (Ouvidor) por não comparecerem a reunião como convidados, nem enviar representante ou justificativa das ausências.
“O secretário de cultura Campelo Costa não sabe o que é turismo algo que faz parte deste debate em benefício de Sobral, o secretário de cultura de Sobral é um sem compromisso,” retrucou João Alberto (PSB) que também não poupou críticas ao Ouvidor do município. “O Luís Fernando é outro descompromissado, que mesmo sendo Ouvidor, nem quer ouvir, nem quer articular ações públicas, é o puro reflexo da falta de compromisso pela cidade,” disparou João Alberto (PSB) ao finalizar a sessão.
Para não passar em branco a presença da Prefeitura na reunião, a secretaria Juracy Neves (SPLAM) enviou o senhor Wilson Angelim, a sessão, como seu representante legal.