segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CONCORRÊNCIA DOS PODERES

Ainda na concorrência dos poderes (executivo x legislativo) na noite da última sexta (25) entre “mortos” e “feridos” salvaram-se todos.
A inauguração da quadra de esportes Marcos Ferreira Portela, no Distrito de Bilheira, foi prestigiado apenas pelo vereadores Zezão (PP), Claudio Gil (PSB) e Paulão (PSD). Ainda na companhia do prefeito Veveu Arruda (PT) estiveram os secretários de estado Ivo Gomes (Chefe de Gabinete) e Izolda Cela(Educação).
Já na “Sessão Itinerante” promovida na mesma noite, foi a reunião fora de Sobral que contou com o maior número de vereadores, lideranças e público de todas as localidades da Serra do Jordão, com discursos contundentes e revelações precárias, pelas quais passa o populoso Distrito de Jordão. A sessão itinerante comandada pelo presidente João Alberto (PSB) contou com a participação dos edis Paulo Vasconcelos (PRB), Paulão (PSD), Marco Prado (PSDB), Júnior Balreira (PMDB), José Vytal (PSB), Adaldécio Linhares (PSB), além do suplente de deputado federal Oman Carneiro (PRB) como convidado especial do legislativo sobralense.