sexta-feira, 25 de outubro de 2013

DE ROMA, CID USA REDES SOCIAIS PARA COMEMORAR AS PRIMEIRAS CIRURGIAS NO HRN


O governador Cid Gomes (PROS) deu um tempinho nesta sexta-feira (25) na reunião com a diretoria da empresa estatal Ansaldo Breda, em Roma, na Itália, para comemorar o anúncio das primeiras cirurgias de alta complexidade no Hospital Regional Norte, em Sobral. A notícia foi classificada pelo Governo do Estado como algo “histórico”para o Ceará.
Cirurgias
Foram feitas cirurgias neurológicas em quatro pacientes, regulados pela Central de Regulação. Dois pacientes estavam internados no Hospital Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, de aneurismas cerebrais, um paciente de Santana do Acaraú e o outro de Camocim, ambos com malformação artéria venosa. Os quatro passam bem e estão em recuperação.
Metrô
Cid Gomes, acompanhado do secretário da Infraestrutura, Adail Fontenele, está em Roma, onde tentam sensibilizar a estatal Ansaldo Breda para participar da licitação do sistema e controle tráfego e da Parceria Público Privada (PPP) para a Linha Leste do Metrô de Fortaleza.
Para ta, os dois apresentaram o andamento da obra e suas vantagens. A empresa venceu processo licitatório para o fornecimento de trens para a Linha Sul, que já está em operação assistida.
Visitas
Ainda nesta sexta-feira e no sábado (26), o governador visitará obras de mobilidade urbana na Itália. (Política com K)