quarta-feira, 23 de outubro de 2013

ELEITORES DE FORQUILHA E ALCÂNTARAS SE CADASTRAM ATÉ SEXTA NAS SUAS CIDADES

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará informa aos eleitores de Forquilha e Alcântaras que os postos de atendimento instalados nos municípios estarão disponíveis somente até a próxima sexta-feira (25). Após essa data, os eleitores que ainda não fizeram o recadastramento biométrico devem se dirigir ao Fórum Eleitoral de Sobral para serem atendidos.
Os postos provisórios foram montados pelo TRE, em Forquilha e Alcântaras, no início de setembro, para facilitar o acesso do eleitor à revisão biométrica, sem precisar se deslocar a Sobral.
No Ceará, o recadastramento biométrico abrange, além das cidades já mencionadas, Juazeiro do Norte, Aquiraz, Ipaporanga e Crateús. Até agora, 60,54% dos eleitores desses municípios foram atendidos, num total de 264.328 pessoas.
O TRE faz uma alerta aos eleitores das cidades que passam pela revisão sobre o prazo final de atendimento, que está se aproximando. Em Aquiraz, Crateús e Ipaporanga os eleitores devem revisar seus dados até 29 de novembro deste ano. Já em Sobral, Alcântaras, Forquilha e Juazeiro do Norte, eles têm até o próximo dia 13 de dezembro.
Para facilitar o atendimento, o TRE solicita que os eleitores façam o agendamento através do telefone 148 ou no site da Justiça Eleitoral – www.tre-ce.jus.br. Por isso, é importante se adiantar e evitar longas filas nos último dias do prazo.