quarta-feira, 30 de julho de 2014

CIRO E GAUDÊNCIO LUCENA BATEM-BOCA PELO FACEBOOK

O vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena (PMDB), e o secretário de saúde do Estado, Ciro Gomes (Pros), irmão do governador Cid Gomes, protagonizaram um bate-boca na rede social Facebook, nesta quarta-feira (30).
Tudo começou após Gaudêncio postar um vídeo do prefeito Roberto Cláudio (Pros), onde o gestor aparece declarando apoio ao peemedebista Eunício Oliveira nas eleições municipais de 2010.

Insinuações
A partir daí, Ciro Gomes questionou Gaudêncio sobre o vídeo. “Vc está insinuando alguma coisa Gaudêncio? Deixe disso afirme como homem e eu lhe provo quem é ladrão e manipulados de tráfico de influência junto ao setor público. E são vcs. Eu não!”, postou Ciro, desafiando Gaudêncio a afirmar se era “verdade ou mentira”.
Resposta
“Mentira sim, Ciro. O senhor se especializou em esculhambar quem não reza pela sua cartilha. O Eunício tem diversas empresas e apenas uma tem contrato com a Petrobrás e, por sinal já há alguns anos ele não mais faz parte desta sociedade”, respondeu Gaudêncio.
Bate e volta
O peemedebista também questionou Ciro. “Agora me responda: como vive o senhor, que não tem empresa, não tem carreira assinada, tem fonte de renda desconhecida e vive viajando pela Europa e outros continentes? Ou o Senhor acha que salário de secretário de estado supre esta vida nababesca?”, desafiou. Ciro, então, não respondeu.
“Pinóquio”
Durante inauguração do comitê de Camilo Santana (PT), que concorre à sucessão estadual na aliança governista, na noite de terça-feira (29), Ciro elevou o tom contra Eunício e classificou, o agora adversário, de “aventureiro, lambanceiro e mentiroso”, comparando-o a “uma mistura de Pinóquio com irmão metralha” que “quer usar a política para enriquecer”.
(Informações Política com K)