sábado, 26 de julho de 2014

ZEZINHO RECEBE APOIO DE PREFEITO E VEREADORES DE PARAMOTI


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), recebeu, na sexta-feira (25/07), reforço à sua reeleição, em evento político realizado em Paramoti. O prefeito Samuel Boyadjian (Pros) e quatro vereadores, dentre eles o presidente da Câmara, Pedro Medeiro, anunciaram apoio ao deputado, que concorre ao sétimo mandato na Assembleia.
Em discurso acompanhado por aliados que se reuniram na sua residência, o prefeito Samuel Boyadjian destacou as razões que o levaram a apoiar a reeleição de Zezinho, dentre as quais as ações desenvolvidas pelo deputado em benefício de vários municípios. “Certamente o deputado Zezinho será um grande representante de Paramoti na Assembleia, pois tem serviços prestados a todo o Ceará”, destacou o gestor.

Ao retribuir o apoio, o presidente da Assembleia abordou ações administrativas do governador Cid Gomes em benefício de Paramoti. Ele também defendeu os candidatos da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”: Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice) e Mauro Filho (senador). “É necessário garantir a continuidade deste projeto revolucionário desenvolvido pelo governador Cid Gomes desde 2007”, defendeu Zezinho Albuquerque diante dos paramotienses.