segunda-feira, 28 de julho de 2014

PREFEITO DO DEM ANUNCIA APOIO A CAMILO SANTANA

O prefeito de Limoeiro do Norte, Paulo Duarte (DEM), partido da coligação do candidato a governador pelo PMDB, Eunício Oliveira, anunciou apoio ao candidato a governador pelo PT/Pros, Camilo Santana. Foi em São João do Jaguaribe, cidade em que Camilo, sua vice-governadora, Izolda Cela, e o candidato ao Senado, Mauro Filho, falaram à população e lideranças políticas, ciceroneados pelo prefeito da cidade, Francisco Acácio Chaves (PRB).
“Quero tirar o chapéu pra você, viu Camilo? Estou muito à vontade aqui. Primeiro, o meu partido, o DEM, tem um outro candidato a governador. Mas eu não fui eleito prefeito de Limoeiro nem recebendo apoio de político nenhum e nem dinheiro de empresário. Quem manda, quem define o que eu devo fazer é a voz da rua. E o que eu tenho ouvido nas ruas de Limoeiro, e hoje eu vi aqui, nas ruas de São João, é que o povo quer é Camilo pra governador. E nós vamos ficar juntos. Eu não entro em campanha pra ficar em cima do muro”, disse Paulo Duarte, em ato político.
Ele informou já ter comunicado ao presidente regional do DEM, Chiquinho Feitoza, essa sua decisão. Feitosa, bom lembrar, é o candidato a primeiro suplente de senador do tucano Tasso Jereissati.
(Blog do Eliomar de Lima)