domingo, 27 de julho de 2014

ONDA VERDE: EUNÍCIO COMANDA ADESIVAÇO NA PRAIA DO FUTURO

“A essência desta campanha é a alegria das pessoas e a confiança de que estamos caminhando para um Ceará verdadeiramente de todos”. A frase externada pelo candidato da coligação “Ceará de Todos” ao Governo do Estado, Eunício 15, demonstrou o sentimento colhido nas ruas, durante as atividades diárias com a população. Durante toda a manhã deste domingo, 27, o candidato peemedebista comandou um adesivaço na Praia do Futuro, ao lado de apoiadores e de candidatos aos cargos de deputado estadual e federal de partidos que formam a coligação.

Na avaliação de Eunício, a grande aceitação da mensagem de sua candidatura, por parte do povo, se deve ao fato de que a chapa é formada por pessoas comuns, como ele, Roberto Pessoa Vice e Tasso 456 Senador. “As pessoas querem um Ceará realmente de todos, em que se possa dialogar, conversar. Respeitamos todas as lideranças, mas acreditamos que essa vai ser uma eleição de povo”, ponderou.

O candidato disse que, em recente visita ao município de Santana do Cariri, deparou-se com uma comunidade de três mil pessoas aflitas pela falta d’água na região. “Enquanto as pessoas estão chorando, precisando de R$ 700 mil para resolver o problema de abastecimento d’água, gasta-se aqui quase R$ 1 bilhão para construir um aquário. A voz das pessoas nunca chegou ao governante”, destacou.

Eunício foi ovacionado pelos motoristas que passaram pela confluência das avenidas Santos Dumont e Dioguinho. Ele mesmo comandou a festa da democracia, orientando para que o fluxo do trânsito não fosse obstruído, distribuindo informativos sobre a candidatura e adesivando os veículos que acolhiam a proposta de um Ceará de todos os cearenses.

O candidato, que estava acompanhado de sua família, atendeu as equipes de imprensa que cobriam o evento e posou para fotos com os eleitores. Eunício mesmo fez questão de registrar momentos marcantes do adesivaço para compartilhar com seus seguidores nas redes sociais. Ao final da atividade, a equipe da coligação “Ceará de Todos” recolheu os resíduos sólidos resultantes da concentração, tais como copos e garrafas plásticas e papel, de modo a deixar o ambiente preservado.
(Da Assessoria do Candidato)