terça-feira, 29 de julho de 2014

NOVAS ADESÕES: 25 MUNICÍPIOS SE REÚNEM PARA DECLARAR APOIO A EUNÍCIO

O compromisso com o diálogo para a construção de um governo participativo foi reforçado por Eunício 15 governador, durante reunião com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas, realizada nesta segunda-feira, 28, no Comitê Central do peemedebista. O evento contou também com as presenças do candidato a vice, Roberto Pessoa e Tasso 456 senador.
O encontro, inicialmente previsto para ocorrer entre os candidatos da coligação “Ceará de Todos” e líderes do Vale do Jaguaribe, se estendeu também para o Centro-Sul, reunindo 25 municípios totalizando mais de 150 lideranças que vieram firmar apoio à Eunício, Tasso e Roberto Pessoa rumo ao Palácio da Abolição.
Durante a reunião, 15 lideranças se pronunciaram e todos afirmaram faltar diálogo com o atual governo. “Queremos um governante que escute a população com uma gestão planejada e executada em um mandato”, defendeu Agenor Neto, ex-prefeito de Iguatu e uma das maiores lideranças do Centro-Sul do Estado.
Eunício ficou surpreso com a grande adesão de pessoas. O evento teve de ser transferido para a parte externa do comitê, pois o auditório, local previsto para acontecer a reunião, ficou pequeno para a quantidade de lideranças. “Estamos aqui porque nos importamos com o Ceará. Essa é a campanha que espera construir um governo democrático para ouvir e conversar com as pessoas”, ressaltou.
De acordo com Tasso, não há qualquer dúvida de que a gestão de Eunício será democrática, pois os candidatos da aliança “Ceará de Todos” defendem e pregam a proximidade com todos os cidadãos, na busca por governo que trabalhe em prol das pessoas e não de prédios bonitos. Na opinião de Tasso, o Ceará parou de se desenvolver nos últimos anos. “Eunício é o único líder no Ceará que tem condições de mudar a realidade desse Estado”, complementou.
Glauber Castro, prefeito de Morada Nova, informou que o Vale Jaguaribano está com Eunício, pois o peemedebista defende o diálogo, um instrumento imprescindível para a construção de um governo participativo. “Acreditamos no que defende Eunício: quem escuta mais erra menos. Morada Nova e mais 14 cidades do Vale do Jaguaribe votam Eunício Oliveira”, finalizou.
(Assessoria do candidato)