sexta-feira, 23 de março de 2018

DEPUTADO LEÔNIDAS CRISTINO VISITA SECCIONAL DO CRA-CE EM SOBRAL E GARANTE DEFENDER PLS 439

tabosa e leônidas
Nesta sexta-feira (23/3), o deputado federal Leônidas Cristino foi recebido pelo Delegado da Seccional Norte, Adm. Antonio Tabosa, em Sobral. Na ocasião, o deputado recebeu o PLS 439/2015, que está em tramitação no Senado Federal. 
De acordo com Tabosa, o deputado garantiu abraçar a causa e defender o projeto na Câmara dos Deputados. O presidente do CRA-CE, Adm. Leonardo Macedo conversou com o parlamentar por telefone. "O deputado Leônidas Cristino me garantiu que vai se empenhar na causa que é importante para a nossa categoria, e afirmou que está ao lado dos profissionais de Administração", disse.
SOBRE PLS 439
Estabelece que cargos e funções com atribuições voltadas para os campos da Administração, em organizações privadas, não governamentais e públicas, somente poderão ser providos por Tecnólogos e Administradores profissionais regulares na forma da lei, que ficam obrigados a comprovar, anualmente, perante organização empregadora, a regularidade com o Conselho Regional de Administração – CRA. Estabelece multas aplicáveis pelos CRAs.