Cid comentou com tranquilidade que a campanha segue bem definida para a sua reta final, que é o dia da votação, daqui a exatos 11 (onze) dias.
Respondendo à pergunta do apresentador, na avaliação que faz, por acompanhar a movimentação política e os indicativos da manifestação de apoio e presença da população massapeense, Cid diz que o sentimento que tem é de que em Massapê, a Lôra será a primeira; o candidato João Pontes está sem segundo e o prefeito, que disputa a reeleição, está em terceiro. Destacando que esta é a sua visão, por seu sentimento, pelas informações rua, como se diz em ditos populares, do boca-a-boca.
Durante a sabatina, em suas ponderações, o Senador afirmou que o atraso na política e na administração de Massapê está relacionado ao atual prefeito Jacques. Cid lembrou que, por sua vez, mesmo que o seu amigo Zezinho Albuquerque nunca tenha disputado ou exercido um mandato executivo em administração municipal em sua trajetória política, seu filho, Antônio José, reconhecidamente foi um excelente prefeito em Massapê, um dos melhores prefeitos que Massapê já teve, e atribui que o mesmo só não conseguiu se reeleger em 2016, porque a política, muitas vezes, como aconteceu naquele ano, estava viciada num atraso de visão, onde meia-dúzia de pessoas, dentre parlamentares e até antigos chefes executivos colocavam as lideranças locais para brigar, para eles mesmos se beneficiarem.