sexta-feira, 20 de novembro de 2020

1º ENCONTRO DE PREFEITOS ELEITOS DO NORDESTE NA SEGUNDA-FEIRA (23)


A Confederação Nacional de Municípios (CNM) realiza na próxima segunda-feira, 23 de novembro, com início às 10 horas,  o 1º Encontro de Prefeitos Eleitos com os gestores dos Municípios do Nordeste.  As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio deste link.

A conversa terá duração de duas horas. Na ocasião, o presidente da CNM, Glademir Aroldi,  vai mostrar a força do movimento municipalista e as transformações que podem ser alcançadas com a união de todos, seja em Brasília ou nos municípios. Também será a oportunidade de ouvir as sugestões dos participantes. Durante o encontro, os prefeitos e prefeitas podem interagir enviando perguntas que serão respondidas pelo presidente da CNM e por sua equipe técnica.

As reuniões ocorrem por meio de plataforma on-line. Os participantes com inscrição homologada irão receber, por e-mail, o link para acesso à Sala Virtual da CNM um dia antes da data do encontro. Ao término, serão encaminhados materiais para apoiar a transição e os primeiros dias de mandato, bem como informações sobre como ter acesso a todos os benefícios exclusivos destinados aos Municípios contribuintes com o movimento municipalista.