terça-feira, 24 de novembro de 2020

LUCIANO HANG PRETENDE TRAZER HAVAN PARA SOBRAL


Já de algum tempo, o empresário Luciano Hang, dono da varejista Havan, vem mirando na expansão da sua empresa no Ceará. 

Nesse intuito, ainda em setembro, Hang já visitou Fortaleza e Juazeiro do Norte, prováveis destinos das novas unidades. Quando esteve em Fortaleza, informou que as viagens de expansão da Havan são sempre uma correria, mas estava visitando e conhecendo de perto algumas cidades do Ceará, inclusive Sobral.

A Havan é um dos grandes players do segmento varejista. Atualmente vende mais de 100 mil produtos e está presente em 17 estados com 149 megalojas físicas. Também disponibiliza um portal de compras on-line. A empresa catarinense deverá desembarcar em 2021 em solo sobralense.

Em recente contato feito com o prefeito Ivo Gomes, através do empresário Ilson Mateus, do grupo maranhense Mateus, o controlador da empresa, Luciano Hang, comunicou seu interesse em investir na Princesa do Norte, e avisou que em breve desembarcará na cidade para conversar pessoalmente com o prefeito sobralense.

A provável instalação da Havan faz parte do desenvolvimento de um arrojado plano de expansão da empresa, que está de olho no mercado nordestino.