quinta-feira, 26 de novembro de 2020

III SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA SERÁ REALIZADO DE 1º A 3 DE DEZEMBRO


A Secretaria da Educação de Sobral promoverá, de 1º a 3 de dezembro, o III Seminário de Educação Inclusiva com o tema “A Escola em mim: Uma travessia inclusiva e de sucesso”. Na programação, palestras, oficinas e homenagens a professores, cuidadores, estudantes e familiares.

A abertura será realizada na terça-feira (01/12), às 9h, com uma solenidade virtual, que contará com a participação do secretário da Educação, Herbert Lima, apresentação de estudantes da rede municipal de ensino de Sobral e uma palestra sobre a temática do seminário com a psicóloga e neuropsicopedagoga, Renata da Silva Braguirolli. 

Na quarta-feira (02/12), a partir das 14h, será realizada a solenidade de entrega virtual dos Certificados de Honra ao Mérito aos professores, cuidadores e estudantes que contribuem para o fortalecimento da educação inclusiva em Sobral. Na ocasião, serão exibidos os depoimentos dos estudantes sobre seus desenhos, inspirados no contexto social e pandêmico em que todos se encontram, retratando o sentimento deles para este momento de distanciamento social.