segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

POSSE DE ALINE ALBUQUERQUE EM MASSAPÊ

 


1º de Janeiro de 2021 também inaugura o marco de um novo tempo de desenvolvimento em Massapê: a posse da primeira prefeita eleita, Aline Albuquerque (PP), desde o advento da Constituição Brasileira de 1988.

A solenidade foi bastante prestigiada pela população massapeense, que participou deste importante momento da democracia,  tanto de forma presencial, quanto em audiência, no acompanhamento da transmissão da sessão solene, via rádio e facebook, como uma das mais positivas manifestações de adesão, apoio e congratulações à nova prefeita, eleita por expressa maioria na eleição municipal de 15 de novembro de 2020.

Durante o percurso em que Aline Albuquerque se dirigia à sede do Palácio Legislativo, inúmeras foram as manifestações de carinho, no aceno de alegria e satisfação do povo massapeense pela eleição e posse do Poder Executivo por sua nova prefeita. Uma manifestação de calor humano, de muito companheirismo, de uma emoção sem igual e que contagia, pela legitimidade e consistência desta aliança que Aline construiu e consolidou com o seu povo, pois foi com essa mesma afetividade, carisma, simplicidade e identificação que Aline Albuquerque iniciou uma campanha nada fácil, uma campanha disputadíssima, e na maestria de um consolidado trabalho, apoio e empenho de inúmeras lideranças locais e de um povo que se fez verdadeiramente líder quanto aos destinos de sua cidade, Aline Albuquerque, no primeiro pleito eleitoral de sua vida, conseguiu uma vitoriosa esplendorosa em todos os aspectos.

Com o mesmo sentimento de determinação da luta e na simplicidade da predisposição e dedicação do trabalho em prol do desenvolvimento de Massapê que Aline Albuquerque anunciou ao povo massapeense o marco deste novo tempo: ´´Este é um dia que ficará marcado na minha memória. Fui empossada para trabalhar por todos os massapeenses´´, destacando que trabalhará tendo como norte este sentimento de gratidão e responsabilidade para com todos, especialmente, com os menos favorecidos.

O evento,  contou coma participação dos deputados AJ Albuquerque (PP) e Zezinho Albuquerque (PDT), transcorrendo em seu cerimonial, com a posse do Vice-Prefeito, Luís Carlos Frota, companheiro na chapa de Aline Albuquerque, aconteceu na Câmara Municipal de Massapê, no Plenário Deputado Francisco Chagas Albuquerque.