segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

POSSE DOS VEREADORES ELEITOS EM MASSAPÊ

  PALÁCIO LEGISLATIVO

DEP. FRANCISCO DAS CHAGAS ALBUQUERQUE

 



Em clima de festividade e de esperança na marca de um novo tempo, frente ao marco das novas administrações municipais que se iniciaram com as solenidades de posse dos eleitos em 2020, eventos estes que transcorreram no município de Massapê, nesta primeira sexta-feira do ano de 2021, no Palácio Legislativo Deputado Francisco das Chagas Albuquerque.

As sessões solenes tiveram a composição da mesa do Cerimonial. Nas ruas da cidade, registrou-se a significativa presença de público e correligionários, prestigiando o momento histórico e a vitória democrática de Aline Albuquerque e Luís Carlos Frota, além dos vereadores eleitos no último 15 de novembro. 

A Câmara Municipal, que sediou a posse da nova prefeita e vice-prefeito eleitos em 2020 para o Executivo também foi sede da posse dos vereadores eleitos para o mandato 2021-2024.

Pelo resultado das urnas, tomaram posse do cargo legislativo os vereadores: Rogério Emanuel de Oliveira (PROS); Mateus Olimpio Frota (PP); Thalles Carneiro Lira (PP); Clautenis Maria Braz Ricardo (PT); Carlos Michel Tomaz (PP); Antonio Gerson Barros Moreira (PP); Paulo Henrique Canuto Machado (PSDB); Luiz Gustavo Muniz Paula (PP); Luiz Olimpio Filho (PSD); Rochelle Penha Florêncio (PSD); Francisco Juscelino Florencio (PSDB); Jose Augusto Vasconcelos Menezes (PSD); Francisco Auteri Albuquerque Moura (PSD).