quarta-feira, 16 de junho de 2021

DEPUTADO FEDERAL AJ ALBUQUERQUE (PP) ACOMPANHA O DESENVOLVIMENTO DE OBRAS NA REGIÃO DO VALE DO CURU

No último final de semana, o deputado federal, AJ Albuquerque (PP) esteve no município de São Luís do Curu. Ao lado do prefeito Chico Abreu, o Vice-Presidente Nacional do Progressistas participou da inauguração de duas Unidades Básicas de Saúde (UBS), resultado da emenda individual de 2020 de sua autoria na Câmara dos Deputados, em Brasília, DF.

AJ, que também é presidente do Progressistas no Estado do Ceará, visitou, juntamente com o deputado estadual Salmito outras importantes obras que estão sendo realizadas no município e região do Vale do Curu. Neste percurso, dentre outras em construção e andamento, o deputado federal verificou o andamento de obras como o Estádio Municipal e a Barragem da Melancia, esta última, realizada pelo Ministério do Desenvolvimento Regional.

No registro da agenda, o progressista destacou em seu pronunciamento: "Através do nosso mandato, estamos juntos para realizar esse sonho antigo. Ver esse município evoluindo é uma imensa alegria. Nosso elo entre Brasília e o Ceará continua." Afirmou o deputado federal AJ Albuquerque.