terça-feira, 25 de janeiro de 2022

DIVULGADA LISTA DOS SELECIONADOS PARA CURSOS DO PALÁCIO DE CIÊNCIAS E LÍNGUAS ESTRANGEIRAS


A Secretaria da Educação de Sobral, por meio do Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras, divulgou, nesta segunda-feira (24/01), a lista dos estudantes selecionados para os cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Informática. No total, foram oferecidas 1.360 vagas para o segundo semestre e as aulas começam dia 1° de fevereiro.

As vagas para os cursos foram preenchidas por ordem de inscrição. A matrícula do estudante de escola pública será efetivada automaticamente após o comparecimento do mesmo à primeira semana de aula.

Para a matrícula de 2022.1 ser efetivada, após ser selecionado, o estudante contribuinte deverá realizar o cadastramento e impressão do boleto de pagamento, através do DAM (Documento de Arrecadação Municipal), ambos a serem feitos na secretaria do Palácio, para pagamento da taxa de matrícula.

Em caso de desistência do estudante, não haverá reembolso da taxa de matrícula e mensalidades. O comprovante de pagamento deverá ser enviado para o e-mail palacio@edu.sobral.ce.gov.br ou ser entregue (cópia) no próprio Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras, localizado na Rua Cel. Rangel / Praça de Cuba, 55 – Centro, Sobral – CE, no período de 1º a 9 de fevereiro de 2022.

Os estudantes com conhecimentos prévios em um dos idiomas oferecidos pelo Palácio de Línguas podem avançar de nível por meio de uma prova de proficiência. O teste de nível será realizado no dia 4 de fevereiro, mediante agendamento.

SERVIDORES MUNICIPAIS

Foi divulgada a lista dos servidores públicos selecionados para os cursos de Inglês regular, realizado de forma presencial, e Inglês instrumental, realizado on-line, para servidores da Prefeitura de Sobral e professores da Rede Pública de Ensino. As aulas acontecerão às sextas-feiras, das 18h às 20h.

Alunos selecionados: (https://bit.ly/33DVB0N)

Servidores selecionados: (https://bit.ly/3tSuYQ6)