domingo, 2 de janeiro de 2011

CID REAFIRMA COMPROMISSO COM OS CEARENSES

O governador reeleito Cid Gomes e o vice governador Domingos Filho foram empossados para os respectivos cargos, neste sábado, 1º de janeiro, para o mandato que se encerra em 31 de dezembro de 2014. A sessão aconteceu no Plenário 13 de Maio, da Assembleia Legislativa, e foi aberta pelo atual presidente da casa, deputado Gony Arruda.
O governador chegou a Assembleia, acompanhado da Primeira Dama, Maria Célia Habbib. No Plenário, Cid foi recebido por líderes partidários, familiares, amigos e autoridades. Após assumir o compromisso de posse, o chefe do executivo estadual revelou, através do seu discurso, as prioridades e os desafios para o quadriênio, nas pastas da saúde, segurança, educação, infraestrutura, emprego e renda, turismo, ciência e tecnologia, entre outras
Ato Ecumênico
Antes da sessão solene na Assembleia Legislativa, o Governador reeleito, Cid Gomes, e seu vice, Domingos Filho, participaram de um ato ecumênico na Residência Oficial. O rito teve como celebrantes o Presidente da Federação Espírita do Estado do Ceará (FEEC), jornalista Nonato Albuquerque; o pastor da Igreja Batista Central de Fortaleza, Armando Bispo, e o padre da Igreja Bizantina, Nélio Façanha.