quinta-feira, 9 de junho de 2011

APAE/SOBRAL ENVIA NOTA DE AGRADECIMENTO AO BLOG

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais APAE/Sobral vem de público, agradecer aos profissionais da Imprensa (blogueiros, jornalistas e radialistas) que contribuíram com a divulgação e/ou presença no I Encontro com a Imprensa Sobralense. O referido evento aconteceu no auditório Fco. Douglas de Paulo, às 19h do último dia 07 de junho. Na oportunidade, mais de 120 pessoas foram agraciadas pelos alunos da APAE que emocionaram a todos com música, dança e teatro.
A Sra. Conceição Ponte, presidente de honra da APAE, o Dr. Hélder Parente, primeiro presidente e o atual, Sr. Antonino Melo, ao fazerem uso da palavra, em nome de todos os apaeanos, expressaram a mais profunda gratidão e reconhecimento à valiosa contribuição dada a esta Instituição, pelos profissionais da imprensa em geral.
A assistente social Ya Mendes fez uma breve explanação sobre os 20 anos de existência desta entidade filantrópica, destacando os serviços oferecidos à sua clientela e as premiações obtidas pela mesma nas várias competições locais, estaduais e nacionais em diversas categorias como música, dança, artes e esportes.
Em seguida, os convidados tiveram a oportunidade de conhecer todas as instalações da APAE, além de participar de um coquetel que celebrou esse momento de confraternização e solidariedade.
Sr. Antonino Melo – Presidente da APAE Sobral
Sra. Conceição Ponte – Presidente de Honra
Sra. Ailma Gurgel - Diretora