quarta-feira, 8 de junho de 2011

O HOMEM DO CARTÃO VERMELHO “AMARELOU” EM SOBRAL

O líder do PDT na Assembléia Legislativa, deputado Ferreira Aragão (PDT) que é sobralense, tendo votação significativa de 8.151 votos em Sobral, disse ao vereador Zé Vytal (PSB) que é “COMPLICADO” desenvolver um trabalho em Sobral. Deixando transparecer que Sobral tem dono.
O vereador Zé Vytal (PSB) como representante mais próximo do povo, tentou sensibilizar o “Homem do Cartão Vermelho” a trabalhar soluções para problemática da saúde sobralense, mas teve que observar o deputado “amarelar” com a seguinte frase. “É complicado. É muito complicado entrar em Sobral”.
O deputado Ferreira Aragão (PDT) que por mérito, ampliou sua votação no pleito passado em Sobral em relação ao anterior, com essa afirmação relatada por Zé Vytal (PSB) na tribuna da Câmara de Sobral, parece que realmente só gostou dos votos dos sobralenses, representação que é bom – É COMPLICADO – no entanto, em termos de prestígio político foi bom para o deputado, pois, conseguiu emplacar na gestão, seu irmão, o competente advogado (defensor público), Pedro Aurélio F. Aragão, no primeiro escalão da administração.